Política de vendas

Políticas De Vendas:

1- Não nos responsabilizamos por extravios de mercadorias sem seguro!
Caso sua encomenda seja perdida, ou roubada pelos correios ou qualquer empresa selecionada, será necessário aguardar o prazo da mesma para obter o REEMBOLSO.

2-Não nos responsabilizamos por demora para chegada da mercadoria ou atrasos da empresa CORREIOS, ou qualquer outra selecionada.
Se houver atrasos nossa empresa exigirá respostas, e cobrará sempre a agilidade da empresa através dos nossos meios ou conhecimento.
Porém a responsabilidade do atraso ou demora não é NOSSA.

3-Arrependimento da compra:
Você tem 7 dias para se arrepender da compra e nos entregar ela inteiramente em perfeito estado e sem uso de volta. Cobrimos o frete!
( não é válido para 1 cordão ou 1 anel, apenas para a compra toda!)

4- NÃO nos responsabilizamos por tarraxas de brincos, ou pedras naturais.
Muitas das tarraxas são de prata bem baixa. (Não nos responsabilizamos por danos causados há elas)
E as pedras naturais são extraídas da fazenda, e nunca tem tamanho, ou cor certas, e podem acompanhar fissuras, rachaduras e pequenos “defeitos”.

5- Não aceitamos nenhum tipo de reclamação após o recebimento das peças.
Qualquer DANO APÓS O RECEBIMENTO DAS peças é de extrema responsabilidade de quem as comprou. Se por acaso, você vendeu uma peça para uma cliente sua, e ela modificou/danificou a peça, o que vale é a garantia que você da a SUA cliente sobre essa peça.
ATENÇÃO: Nossa responsabilidade é apenas no caminho da peça no dia que ela chega!

6- GARANTIA:
APENAS sobre a prata ser prata mesmo!
Damos a garantia de que você está comprando a jóia, o verdadeiro metal da prata. Ou seja:
Você pode se certificar com qualquer ourives ou especialista de confiança e reconhecido como tal, (que tenha fácil contato para que qualquer coisa nossa empresa possa entrar em contato)
de que você está com um material (colar,brinco,tornozeleira)
em prata.
ATENÇÃO: Qualquer dano a peça nós não nos responsabilizamos.
São eles alguns:
“Arrebentar correntes, cair pedra de anel, passar produtos em cima da peça que possam corroer ou danificar, esquecer peças no nuri, amassados etc”

7- Caso alguma peça vá trocada, com defeito ou não vá, mostre para sua atendente com fotos da relação em que acompanha escrito a quantidade de peças, na caixa, em uma nota ou no saquinho!
Assim você receberá uma foto de um papel de crédito da MESMA para ser usado na próxima compra, no qual essa foto deve ser guardada para se concretizar.
Ou caso a peça esteja com defeito no qual não dê para vender, (conforme análise NOSSA) você receberá um papel de “bônus em peça” com a descrição da peça e você receberá ela em perfeito estado no próximo PEDIDO. (Após apresentar o bônus da peça)
ATENÇÃO: Caso não haja próximo pedido haverá extinção da relação cliente/empresa e o reembolso conforme PRAZO DA ESTABELECIDO PELA EMPRESA)!

Antes de comprar, saiba que é necessário aceitar para acordo com todas as políticas!

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